martes, 27 de marzo de 2007


E seguindo minha leitura vou mergulhando nesse maravilhoso e misterioso universo chamado Mulher!

Saio do trabalho sempre cantando , mesmo que não esteja com o MP3 e já que não estou com o MP3 e nem o fone no ouvido as pessoas me olham estranhadas , morro de rir de suas caras , ficam me observando como se eu fosse esses “loucos de rua” que vão por aí “a su bola” cantando e falando sozinhos . Mas afinal qual é o limite entre a realidade e a loucura?
Outro dia fiquei pensando nisso porque passou uma psicóloga falando que todos nós seres humanos estamos a um passo da loucura.

As vezes acho que o meu passo é extremamente próximo dela rsrs tendo em vista minhas cantorias , minhas conversas com minhas plantas, etc,etc,etc !

Mas isso é o que o ditado diz “ de medico e louco todos nós temos um pouco”.

Boa noite de terça feira já chegando ao seu final !!!

No hay comentarios: