viernes, 30 de marzo de 2007

Ontem senti tantas saudades que doeu !!!


No embalo de sua cadeira a vi por ultima vez…

Tive a sorte de receber um cafuné, seus braços já sem forças quiseram me dar de presente esse último acalanto...

Não tive coragem de dizer ate o ano que vem porque senti que não seria real

Quando senti o seu corpinho miúdo em meus braços , senti que seria a ultima vez...

Vi sua carinha de pena porque eu ia embora

Senti o seu amor mais sincero

A sua saudade mais profunda...

Mais todos os domingos sentia sua voz forte

Antes de ir, sentia sua expectativa com a minha chegada

Contava os dias...

Espero que Deus com sua maior compaixão receba sua filha, 94 anos, mulher pantaneira, que criou seus 5 filhos e viu 2 deles serem levados antes dela.

Foi vendo pouco a pouco seus irmãos mais novos irem também, e chegou um momento que o único que esperava da vida era que chegasse a sua hora...

Vozinha , não tenha medo,

Respira fundo que o teu anjo virá para te dar a mão,

Não tema a dor, pois ela é passageira,

Siga teu destino com a certeza de todo o meu amor!


A cadeira ainda balança no teu embalo...

O quarto ainda suspira o teu alento

O meu coração ainda sente o teu abraço...

No hay comentarios: