martes, 6 de marzo de 2007

Pedaço de mim


Desde que me entendo por gente , e isso ao pé da letra, sou movida pelo sol , esse Rei de luz que tudo vê , que aquece a pele e o coração...

Conta-me minha mãe que quando eu era um bebe ela percebeu que uma das minhas bochechas estava meio “amassada” , e não conseguia saber o porquê ... Um dia ela me observando dentro do berço descobriu que do mesmo lado, no mesmo local todos os dias entrava um raio de sol pela janela e eu ficava ai , quietinha, do mesmo lado observando a entrada deste raio... daí a razão da minha bochecha amassada

Não sabia o quando sentiria falta deste astro rei, já que morando num Pais tropical não dava maiores importâncias porque sabia que ele estaria ali, sempre ali, todos os dias me dando calor e dourando minha pele...

Venho de uma família maravilhosa, um pai trabalhador e amigo, com uma calma quase que inexplicável, uma mãe inteligentíssima que quase nunca sabemos o que se passa em sua cabeça porque agora decidiu que não faz mais planos , aquariana tem o seu mundo particular, seus ritos e mitos, uma cabeça que não para, graças ao seu trabalho e esforço conseguiu ser um profissional renomada onde seus clientes, cada vez que ela ameaça com ir embora, ficam perdidos sem pai nem mãe ...

Tenho duas irmãs também maravilhosas uma que é mãe e mulher trabalhadora e a outra que luta pela sua atual meta de vida!
Ambas lutadoras, pantaneiras, mulheres invejáveis de coração de criança mas com a força de uma onça pintada!

Tenho também um marido maravilhoso, que me mima e luta pelo o nosso bem estar, que conquista nossos bens com cautela e trabalho!

Tenho amigos verdadeiros, de toda a vida! Tenho os que estão chegando, mas também são mais que importantes pra mim. Tenho amigos de alma, de corpo, de internet ! Amigos que sumiram no tempo mais que estarão sempre comigo porque um dia fizeram parte da minha vida e hoje fazem parte da minha historia.

Eu sou uma mescla de sentimentos, as vezes sou saudade, sou carinho , as vezes sou tristeza , as vezes sou carente, as vezes quero colo , as vezes sou alegria , sou sorriso, na verdade sou mulher e mulher por nascer mulher é lutadora por natureza, mulher é garra, é fé, é amor, é sensibilidade ...

“Nascer mulher é ser possuidora de um segredo
Quando a mulher se afasta de seu segredo, ela começa a agonizar”

1 comentario:

anlene gomes dijo...

Oi Diana, ficou otimo o seu blog, voltarei sempre. Beijos
Anlene