sábado, 21 de abril de 2007

Eu quero dormir e acordar num dia de verao, daqueles que a gente acorda e nao quer saber de nada mais, nao quero limpar a casa nem quero tomar café, quero ir pra piscina , quero pele morena, quero dias maiores ...

Hoje tive um happy especialmente gostoso
Nos encontramos e conheci pessoas lindas, engraçadas, gente com carisma gente com historias...
Podem falar o que quiserem do orkut mais agradeço de corpo e alma em ter entrado pois com isso estou mais feliz, por ele sou mais feliz conhecendo gente como eu , que sente, que ri, que fala a mesma língua, que sente as mesmas saudades, que tem as mesmas raízes...
Tenho conhecido gente que viveu onde vivi, Brasília, Campo Grande, Corumbá, vc acha que eu ia conhecer alguém em Madrid que nasceu em Corumbá?????????????? Você tem idéia de onde fica Corumbá???????????? Pois é, eu encontrei ...

Escrevo sem linhas certas, sem pensamentos delineados, escrevo porque estou feliz, porque chegou a primavera, porque os dias são mais longos e deixei os casacos no guarda roupa... Você tem idéia do que é sentir um dia de sol maravilhoso na pele???
Não... não tem idéia ...

1 comentario:

Unknown dijo...

Oi! Não sabia que você também tinha blog. Vim fazer uma visitinha e voltarei mais vezes :)
Besitos, Bianca