martes, 3 de abril de 2007

O tempo

O tempo passou por mim como um furacão e eu não me dei conta de que tinha envelhecido …
Ele me levou seres queridos...
Levou assim, como se nina uma criança...
devagarzinho...
E quando me dei conta já não estavam ali, e eu também já não estava no mesmo lugar
Recomecei algumas vezes sem me dar conta, recomecei porque tinha a necessidade da eterna busca do “não sei o que”

Assim como me levou muita coisa também me trouxe
Me trouxe novos amanheceres
Novos sentidos
Novos amigos
Me deixou lembranças de tudo o que vivi
Me deixou boas e dolorosas saudades
Grandes ensinamentos, grandes experiências.

O tempo passou e nem me dei conta de que havia florescido
Que haviam novos brotos em meu jardim
Novas plantas
Novos frutos
Novas sementes

O tempo passou e nem me dei conta que eu também estava ali...

No hay comentarios: