jueves, 12 de abril de 2007

"Ora direis ouvir estrelas..."

Acordei hoje com essa musica na cabeça!

DIVINA COMEDIA HUMANA
Belchior

Estava mais angustiado
Que um goleiro na hora do gol
Quando você entrou em mim
Como um sol num quintal

Aí um analista amigo meu
Disse que desse jeito não vou ser feliz direito
Porque o amor é uma coisa mais profunda
Que um encontro casual Aí um analista amigo meu
Disse que desse jeito não vou viver satisfeito

Porque o amor é uma coisa mais profunda
Que uma transa sensual

Deixando a profundidade de lado
Eu quero é ficar colado à pele dela noite dia
Fazendo tudo e de novo
Dizendo: Sim a paixão morando na filosofia

Eu quero gozar no seu céu
Pode ser no seu inferno
Viver a divina comédia humana
Onde nada é eterno

Ora - direis : ouvir estrelas,
Certo! Perdeste o senso
E eu vos direi no entanto
Enquanto houver espaço, corpo
Tempo e algum modo de dizer não, eu canto

1 comentario:

Anónimo dijo...

Valeu, Diana.

Sou outro brasileiro perdido no exterior, e hoje acordei com essa musica tocando direto na cabeça. Só lembrava que era do Belchior. E se nao fosse voce nao ia me lembrar de mais nada.

Muito obrigado. Ruim vai se achar o CD aqui nos USA.

Um abraço,

Fernando
ffeijo@pobox.com