miércoles, 16 de mayo de 2007

"E que a minha loucura seja perdoada"...

Imagem de Carla Cristiana de Carvalho do Blog Sapatos Vermelhos
Gente, o verão chegando e todos na tal “operação biquine”, inclusive eu, entre saladas, frango, proteína de soja, frutas e vontade de comer uma barra inteira de chocolate , eu nos meus pensamentos insanos digo a mim mesma...
Diana , cada vez que você cantar o trechinho da musica “O sol não adivinha, baby é magrelinha, no coração, no coração , no coração do Brasil, la la, la, la”, você vai emagrecer algumas gramas (rsrsr) a auto sugestão é tudooooo rsrsrs.
E vou eu pelo metro lotado de gente cantando baixinho sem mp3, sem fone nem nada e rindo de mim mesma.
As vezes pego alguém me olhando, rio pra quem me olha eles devem pensar ...
O que essa louca esta cantando sozinha ¿¿¿¿¿
E assim vamos, na espera da abertura das piscinas
O que ??? Abertura das piscinas???” E por acaso piscina tem data pra abrir?
Sim queridos amigos do Brasil , aqui as piscinas tem data marcada para abrir e para fechar!!!

1 comentario:

Anónimo dijo...

Boa dieta! eu vou tentar me auto sugestionar também!