lunes, 19 de marzo de 2007

Bom dia de segunda feira!



Andei meio sumida na semana passada, mais dizem que é assim mesmo, tem semanas que a gente esta com o gás pra escrever e outras que não. Pouco a pouco vou me recuperando da "cabeça vazia"

Hoje tenho saudades de Brasília e me veio na cabeça uma canção do Oswaldo Montenegro que se chama “Coisas de Brasília”, ainda não achei mais vou baixá-la.
Existem musicas que marcam muito a nossa vida né?
E Oswaldo Montenegro assim como muitos outros marcaram uma adolescência maravilhosa acompanhada de muitas alegrias, violão, amigos em casa, e uma família linda!

“...Até qualquer dia, te amo Brasília...”
Coisas de Brasília

Era frio e era claro como a seca de Brasília ,
eu já não sei se amava ou sonhava isso eu sei ,
você era mais loura no meu sonho do que em meu olho eu sei,
meu olho era escuro, pro teu sonho iluminar, eu sei...
Era reto e projetado como as linhas de Brasília
não diga o que eu já sei,eu penso que é mentira, eu sei
a nossa solidão é a do planeta é quase a mesma, eu sei
atenda o telefone, ouça meu disco ou saia pra jantar, eu sei
Minha canção era loucura como a alma de Brasília
contorna, adoça, põe na boca o fel da louca ilha eu sei
e é quase branca a minha angústia
eu não te amo porque amei
e quando te encontrar
vou perguntar o que valeu...
Eu sei..

No hay comentarios: