miércoles, 14 de marzo de 2007

Bom dia, sigo com a mente em branco , entao coloco aqui escritos antigos!

...Eu não tinha idéia do longe que era a Espanha….

Eu não tinha idéia da importância do sol em minha vida
Esse mesmo sol que vimos tantas vezes nascer desde nossa janela e se por no horizonte a cada dia.

Eu não tinha idéia da falta que faz um churrasquinho com os amigos
Um telefonema a toa
Um fazer nada juntos

Eu não tinha idéia de que 20 dias de férias
São poucos pra um ano de saudades...

Eu não tinha idéia da fortaleza da mulher pantaneira

Eu não tinha idéia de que o frio
Esgota as nossas energias
E que é preciso renová-la a cada instante

Eu não tinha idéia que a saudade as vezes
É tão grande que chega a doer no peito...

O que sim eu tinha idéia
É que meus amigos são meus tesouros
E minha família, meu grande alicerce.

O que sempre tive certeza
É que o meu amor por vocês é verdadeiro
E que “ longe é um lugar que não existe”...

3 comentarios:

Sechat dijo...

Oi florzinha! Voce me faz chorar com seus escritos, hein!!! Está lindo esse texto, parabéns. Até logo.

Sechat dijo...

Oi florzinha! Voce me faz chorar com seus escritos, hein!!! Está lindo esse texto, parabéns. Até logo.

Sechat dijo...
Este comentario ha sido eliminado por un administrador del blog.